segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gosto porque ele gosta!


Ao contrário da gélida Gramado em seus 2 graus, minha cabeça esta fervilhando com idéias!
"Eu gosto porque ele gosta."Isso é um convenção social, para mim também é falta de personalidade, falta de um monte coisas, aliás, principalmente daquela massa que fica entre as duas orelhas, por trás dos olhos e abaixo do couro cabeludo!
Sim, ou melhor, não, eu não sei se existem referências sociais de qualquer coisa hoje em dia, o que é o Efeito Lady Gaga ou a Febre Bieber? Uma é uma Drag cantando e o outro um garoto com um "tique" nervoso que faz balançar o cabelo!
O que mais me irrita não é a poluição visual da Lady Gaga ou auditiva de Justin, mas os adoradores! E o pior é que não há argumentos válidos para tal adoração, com razão é claro, hoje vivemos em uma época em que é bonito gostar disso ou daquilo e quem não se enquadra é velho, antiquado, retrô e de mais velharias! Se a mídia/moda diz: Fulano é legal, a maioria diz: "uhul eu adoro Fulano!" e alguma biba da moda diz: a moda é usar bota roxa com blusa marrom coco, todo mundo usa! O que ma acalma nisso tudo, é que passa! Mais cedo ou mais tarde as pessoas cansam de ver, ouvir, adorar tanta barbaridade (assim espero).

Fica a minha revolta! Cadê os cérebros pensantes, cadê o senso crítico, as boas idéias?
Fujam do comum, do que todos gostam, da maioria, do que "esta na moda", do que "esta na boca do povo", você é o que come, ouve e lê!
Quebrem as convenções sociais, briguem por ideais que valham a pena, o tempo é curto, então administrem de forma inteligente!

MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário