terça-feira, 21 de junho de 2011

Deus escreve certo por linhas certas...

Bem... como me disseram uma vez: "Deus escreve certo por linhas certas, nós que somos ignorantes e não conseguimos ler."
Há um mês atrás fui demitido, e daí em diante só tenho felicidades, a maior de todas começou em uma bebedeira de quinta-feira, e no final da noite alguns beijos revelaram uma pessoa que o destino teve o capricho de esconder.
Eu apesar de novo já havia esquecido de como era bom beijar com vontade, de estar junto por estar junto, de querer estar perto simplesmente pelo cheiro, pelo beijo, pela conversa em fim... o Destino nos reserva o melhor quando nada esta ajeitado, quando o profissional e o financeiro estão uma bagunça, aí vem aquela pessoa que te toma os pensamentos e o coração, ajuda na quebra de conceitos, te dá equilíbrio e ao mesmo tempo tira o equilíbrio, não há como descrever tudo isso, mas é muito bom! tudo começou com uma demissão inesperada e uma bebedeira para esquecer de tudo... não sei onde tudo isso vai dar, mas sei que eu vou me jogar e aproveitar ao máximo!

MK

Um comentário:

  1. Que bacana Matheus! Fico feliz por ti! quando saímos desarrumados e desajeitados é que as coisas acontecem...te disse isso uma vez lembra...bjs querido!

    ResponderExcluir