quinta-feira, 23 de junho de 2011

E se sexo você um comprimido?

Estava eu no banheiro, aliás, banheiro é o momento mais intimo e solitário que você tem, afinal, podemos enquanto estivermos na patente: apenas ler, conversar com alguém ou olhar para os próprios pés e reparar nos desenhos do tapete de banheiro, e eu nesse momento enquanto olhava para o tapete imaginei: "E se sexo fosse um comprimido?", claro porque não? Se existem doenças que nos causam arrepios, porque não um remédio que nos dê arrepios, nos faça ir as estrelas e relaxar? Sim eu sei que muita droga faz isso, mas fazer como o sexo, nenhuma! Se sexo fosse uma cápsula seria de tarja preta sob prescrição médica e de uso controlado! Viria acredito, em pequenas cápsulas de uso oral e opção retal via supositório caso queira que o efeito seja mais rápido e local se é que me entendem... seria bacana também em forma de ovóides caso o público feminino queira se "divertir".
Mas pense só, logo haveria tambem mais solidão, pois para que estar acompanhado se uma cápsula é mais completa? AÍ ESTA! Sexo pode ser comprado, pode até um dia ser em cápsula, mas fazer amor... aaaaaaaaah meus amigos! Aí duvido algo que substitua uma boa companhia, um cheiro, um beijo carinhoso, um toque...

MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário