segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu tiro meu chapéu!



Neste sábado e domingo (04 e 05 de fevereiro) houve as apresentações d'A Encalhada no Porto Verão Alegre na sala Álvaro Moreyra.
Quem assiste não faz idéia do trabalho que há por de trás, em dezembro foi iniciado o trabalho que culminou nestes dois dias, mas nada disso é possível sem a equipe maravilhosa, por isso eu tiro meu chapéu para esta equipe impecável. Agradeço ao Charle Oliveira, que além de executar com maestria a sonoplastia do espetáculo, também auxiliou no que fosse necessário, sempre disponível; Agradeço também ao Lennon Ortiz, iluminador, ser perfeito uma ou outra apresentação é comum, mas acertar em todas como ele, ah! Isso é difícil; Eu agradecimento especial a atriz Lisi Berti que debaixo da luz com um calor horrendo não deixou "a peteca cair", divertiu a todos e a nós e também agradeço a oportunidade de poder trabalhar com todos, confiando no meu trabalho, apostando em mim, em fim, dando oportunidade!
Obrigado a todos, por essas e outras que tiro meu chapéu.
Missão Cumprida!

MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário