terça-feira, 12 de julho de 2011

Agradecimentos: Maratona de Monólogos


Não poderia ter participado deste Festival e encerrado o mesmo sem os devidos agradecimentos.
Primeiramente agradeço a Lisiane Berti, minha professora que teve a iniciativa e aos profissionais que dedicaram do seu tempo para somar junto aos atores e platéia, estes são Rita Gil que projetou e construiu os Troféus Elisabeth Rosenfeld; Agradeço também aos jurados que são excelentes profissionais e assim tem propriedade para julgar cada amostra, Carla Ferreira, Julio Z. e Rodrigo Cadorin.
Um abraço bem particular e carinho as pessoas que sempre me apoiaram em épocas mais difíceis, Eloisa Kohler, Adriano Weber, Eliana Kohler e Gisele Lopez, agradeço a cada um desses e dedico meu Prêmio de Melhor Monólogo Júri Popular a esses e todos que acreditam na cultura e na verdade na minha amostra enquanto ator.
Obrigado aos colegas que me acompanham hoje e aos tantos que já me acompanharam e ao Daniel Assunssão e Fabiano Hanauer que me fizeram conhecer todo este universo.

Beijos e abraços a todos!

Um comentário:

  1. Você mereceu! Seu potencial, sua capacidade e sua "agressividade" sincera, deixaram a plateia com indagações...Teatro é isso! Merda!!!

    ResponderExcluir